terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SE ATÉ MULHER CANSA A GENTE, IMAGINA O MESMO LUGAR TODOS ESSES ANOS

Diferente de nosso "Presidente" eu me sinto sim com autoridade de opinar, sugerir, criticar e o escambau.
Quando propus uma mudança de lugar, o fiz pensando em voltar às origens desta Confraria, da qual sou um dos fundadores, no sentido encontrar um local mais reservado onde todos pudessem conversar o que quiserem sem maiores preocupações visto que o atual local é ponto de moda e o fluxo de pessoas conhecidas é grande. Outro detalhe é que embora todas as sem,anas a reunião seja no Pio, isso não nos confere nenhum benefício.
Quero deixar bem claro que tenho maior admiração e carinho pelo Pio, amigo de longa data, e por isso mesmo me sinto com liberdade para sugerir uma mudança. Não me sinto obrigado a freqüentar um determinado local só porque sou amigo do dono. Eu posso prestigiá-lo de várias outras formas.
Finalmente, quanto ao "BAR BIERI", adorei a idéia do Walter e o apoio cedendo meu nome para batizar o local que ele, que é rico, irá construir para a Confraria nos moldes abaixo. Tudo 0800 patrocinado pelo Walter com a grana que ele economiza em propaganda usando o e-mail. Daqui a pouco a Confraria irá querer receber um din-din pelo uso de seu mailing para fins comerciais, kkkkkk.
Continuo defendendo uma mudança de local e se todos concordarem podemos unir o útil ao agradável nos reunindo no Bahamas com o "inconveniente" de não ser 0800 a menos que os confrades mais poderosos, ricos, resolvam bancar. Eu não faltaria tanto e vocês iriam ter o prazer de poder contar com minha divina companhia, um verdadeiro privilégio concedido a poucos...

Agora falando sério, respeito o posicionamento de cada um desde que tenha a gentileza de colocar publicamente no nosso Blog, como o Álvaro fez, afinal para isso é que ele serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário